Dicas Para Não Errar Na Maquiagem

Toda Mulher Sabe Que Muitas Vezes é Mais Fácil Errar a Mão na Maquiagem do Que Acertar!! Isso Acontece, Pois Muito se Aprende na Tentativa e Erro,na Prática do Dia a Dia e na Pesquisa Realizada Para Fazer o Estilo de Make Que Mais Gosta.Então, Aqui Vão Algumas Dicas Para Não Errar na Maquiagem!!

1- Nunca se Deve Escolher Uma Base Com um Tom de Pele Diferente do Seu. Como Isso nem Sempre é Fácil, Principalmente Para Mulheres Negras, ou Bem Branquinhas, Teste a Base no Rosto, ou na Parte da Frente da Mão. Mas Atenção, a Iluminação do Local onde Comprou pode Ser Fraca, ou Mais Forte do Que a iluminação Natural, Fazendo com Que a Base Pareça ser um Tom Diferente do Que Realmente é. A Dica é Passar um Pouco de Produto nos Lugares indicados e sair da Loja! Isso Mesmo, Ande nas Ruas, Entre em Outros Lugares Para ter Certeza de Que Aquele é o Produto do tom Certo! Escolhida a Base, Nunca se esqueça que durante a aplicação a cor do pescoço e do colo deve sempre ser uniformizada.. O Nosso corpo não tem o mesmo tom em todos os lugares e se não aplicarmos a base também no pescoço e colo, ou até aonde irá o decote da roupa escolhida, corremos o risco de ficar com duas cores bem distintas ( um dos maiores erros de maquiagem)..

2-  A mesma regra vale na hora de escolher o corretivo. muitas mulheres acreditam que devem escolher um corretivo de cor mais clara do que a sua pele, mas isso não é verdade. Se em tons diferentes, o corretivo pode acabar por realçar aquilo que queremos esconder, como imperfeições, manchas e olheiras e deixar p look bem artificial. 

3- Na hora de aplicar o batom, procure sempre utilizar um pincel próprio para isso. Usar o batom diretamente na boca pode borrar e ultrapassar o contorno da mesma, deixando a boca muito marcada.. Já o lápis para contornar os lábios deve sempre ser da mesma cor do batom escolhido!!

4-por fim, não exagere no blush.. Toda mulher quer o visual saudável e até mesmo iluminado que o blush proporciona, mas exagerar nesse produto pode ter o efeito contrário e acabar com o visual !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário