O Estilo da Sophia Abrahão


A pedido de uma de nossas leitoras vamos mostrar o estilo da Sophia Abrahão!

A paulistana Sophia Sampaio Abrahão, 21 anos, começou a carreira artística como modelo aos 14 anos de idade, após ser abordada por um olheiro. Algum tempo depois de passar por China, Japão, Cingapura e Hong Kong modelando, voltou ao Brasil com sonho de ser atriz e começou a fazer curso. Aos 17 anos ganhou um papel em “Malhação”, depois fez ” Bicicleta e Melancia” e hoje é uma das protagonistas da versão brasileira de “Rebeldes”.


A atriz ama se produzir e é bem ligada à moda, sempre publicando seus looks no Lookbook e no Instagram. O estilo dela éjovem e geralmente tem um toque de rock’n roll: botinha, sneaker, estampa de caveira, lenço preto, t-shirt com estampa moderna e pulseiras pesadas. Ela parece colecionar bolsas de grife, costuma aparecer com Chanel, Prada, Burberry e até Hermès, que ela contrapõe com roupas das fast fashion Zara, Topshop ou American Apparel.







Para o dia a dia a make de Sophia é bem delicada, com sombras leves nos olhos, dando destaque para boca com batons rosados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário