O Estilo de Taylor Swift




Não é de hoje que o estilo Vintage da cantora Taylor Swift chama a atenção, dona de um bom gosto estupendo a loira gosta de misturar botas western com vestidos românticos, além de abusar das saias de cintura midi e oxfords. Vejam como o estilo dela é fofo e super marcante!

Vintage: 
Grande parte dos looks casuais da cantora tem inspiração retrô. Ela gosta de mesclar aspectos vintages com peças modernas.. Saias com cintura midi, óculos escuros e bolsa média de couro com tira longa são as características mais marcantes do visual retrô de Taylor.




Folk Romântico:
Mais frequentes no começo da carreira, peças românticas e folks se misturavam no look de Taylor.. Vestidos coloridos, botas western, cardigãs e flores no cabelo ajudam a compor o look folk romântico. 


Oxford:
Se tem um acessório que a cantora usa sem moderação, é o oxford (Que já foi mostrado aqui). Confortável e versátil, o sapato acompanha Taylor do inverno ao verão, de looks elegantes à casuais. É aquele amigo para todas as horas. 


Festa:
Em termos de trajes de gala, a cantora é bem eclética. Apesar de a maioria de seus vestidos de festa terem cores neutras e bastante brilho - no melhor estilo princesa moderna - também há espaço para modelos do tipo "mulherão" : curvas acentuadas, cores fortes e ar de femme fatale






Então? gostaram do estilo da moça? comentem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário