Tendência Masculina: Lenços e Gravatas

Atendendo à Pedidos Resolvi Colocar a Tendência na Moda Masculina..





Para Aqueles Meninos Que Não Vivem Sem Um Acessório, a Passarela Mostrou Para o Verão 2013 em Todo Mundo, Um Salvador - o Retorno da Gravata. Mas Muitos Não Gostam Desse Acessório Devido Ele Passar Uma Impressão Meio formal demais, ou até passar aquele impressão de " tá indo trabalhar em que escritório? ". Mas você pode fazer uma substituição bem simples que fará toda a diferença. Substitua a gravata por um lenço liso ou estampado. Essa substituição é bem simples e estilosa e conserva a masculinidade, e até o clássico do visual. 




O tempo para o retorno do lenço não poderia ser mais apropriado. Recentemente temos visto um ressurgimento de tendências com um aceno para os anos 60 e 70 - e os lenços se encaixam perfeitamente nesse molde.
Tradicionalmente, lenços são padronizados - muitas vezes com estampas paisley ou geométricas - e isso oferece aos homens uma maneira fantástica de injetar uma sutil sensação de padrão em seu guarda-roupa. 
Perfeito como um modo mais discreto de contrariar a tendência, para aqueles que não querem vestir paisley ou estampas geométricas da cabeça aos pés. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário