Os Looks Dos Músicos Que Participaram Do 1° Fim De Semana No Rock in Rio

Agora, é a vez de falar sobre as produções escolhidas pelos músicos que marcaram presença no palco mundo do evento durante o primeiro fim de semana.




Jessie J, que marcou presença com macaquinho colorido, fresco e de tiras, teve seu look escolhido pelo concurso que promoveu para novos estilistas, pela Glaceau Vitamin Water. A vencedora e designer do figurino da cantora é a mexicana Zuri Herrera que levou US$ 2 mil pra casa.





Alicia Keys, uma das principais atrações da noite de domingo, adentrou o palco com calça de alfaiataria de cintura alta e top transparente com aplicações em paetês.



Com look característico (e muito propício) para o evento, Jared Leto, da banda '30 seconds do Mars', foi adepto de conjunto de calça + jaqueta de couro e t-shirt temática com a frase "I love Rio".





A diva “Queen B.” é internacionalmente conhecida pelas trocas de roupa em seus shows. Beyoncé trocou de roupa OITO vezes no Rock in Rio! Destaque para o corpete cravejado de pérolas, que abriu o show. Puro glamour, não acham?!





A  diva baiana apostou em um vestido azul (!) que deixava suas pernas torneadas à mostra (outra novidade!), cheio de brilho. Será que foi uma homenagem à Beyoncé ?!



Para encerrar com chave de ouro o primeiro fim de semana de Rock in Rio, Justin Timberlake foi o último show na noite deste domingo (15) e marcou presença com look em P&B, todo em alfaiataria, sapatos oxford e chapéu. O último acessório levou o detalhe de uma flor vermelha na lateral. 





Qual a sua produção favorita? Comente!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário