As Celebridades e Seus Dentes de Ouro

Um acessório mais que luxuoso e usado bastante ao longo de 2013 foi os dentes de ouro. Eles ganharam destaque desde que Rihanna em uma de suas aparições exibiu este acessório muito glamouroso !! Confira as celebridades que usaram e abusaram desse acessório ...



o peão Mateus Verdelho é uma das celebridades que adotaram o sorriso "valioso". O dente de ouro é um procedimento estético que cobre o dente natural com uma faceta de ouro.




A rainha da música pop, Madonna exibiu um sorriso brilhante, ela optou por usar uma moldeira em forma de aro, deixando os dentes no meio a mostra. Fala sério, tudo nela fica muito estiloso, não é?!




Lady Gaga que sempre lança tendências de moda não ficou de fora dessa, a "mother monster", como é chamada pelos fãs usou uma moldeira de ouro completa!!




Kanye West é um dos rappers mais famosos e influentes do mundo da música, dessa vez ele usou uma moldeira de pedras preciosas.




O Cantor Chris Brown se rende à esse sorriso valioso, ele usa uma moldeira mais tradicional, coberta apenas com ouro.



Beyoncé usa uma moldeira, para quem não sabe a moldeira é removível, então as celebridades usam e abusam desse acessório!!



Rihanna também usa moldeiras. precisa ter muito estilo para usar este acessório.


O astro teen Justin Bieber surpreendeu as fãs ao aparecer assim nas redes sociais. O cantor exibe um dente pra lá de brilhante, hein...


E aí, Gostou dessa nova moda?! Deixe sua opinião nos comentarios ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário