Dicas de Look Para o Natal 2013

Olá meninas hoje vou dar dicas para vocês montarem looks impecáveis para o natal desse ano.. sempre quando chega o final do ano (especificamente o mês de dezembro - onde as famílias costumam fazer jantares de natal) surge a duvida terrível de todas nós "COM QUE ROUPA EU VOU?!" .. bem no post de hoje vou mostrar alguns looks para vocês se inspirarem e se ainda surgir aquela duvida cruel rsrs' é só deixar no comentário que respondo e tiro a duvida ok?! então vamos láh !!


Look 1: regata + saia mullet 


As saias mullet se tornaram o "xodó" das brasileiras esse ano.. então é uma aposta forte, moderna, de atitude e fashion principalmente se você tiver belas pernas!!

Look 2: Blusa + calça colorida


Se você faz o tipo "basiquinha" pode apostar no look acima, super básico mais com um pouco de cor que a ocasião pede!!

Look 3: Top Cropped + Saia:


Para as meninas que amaram a tendência cropped e aprenderam como usar podem desfilar com a tendência também no Natal, de forma adequada para não parecer vulgar pode ser usado desde com saia (look à cima) como também com calças.. Fica uma combinação atual, simples, fashion, feminina e sensual..

Bom meninas essas foram as dicas de looks para o natal desse ano!! espero que tenham gostado.. Ah fala para as amigas de vocês do blog .. sempre tem um monte de coisa nova surgindo por aqui .. beijos e arrasem nesse fim de ano !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário